Saturday, May 26, 2007

Em Honra de Santa Sara




A nossa Padroeira




7 comments:

DarkViolet said...

Fizeste-me ver uma coisa que não me tinha apercebido. Não em relação a ti mas algo a ver comigo. Uma informação extremamente preciosa...( Enganei-me em algo...ou parcialmente)

MagnetikMoon said...

Ainda bem que percebeste.Agora vê lá se te esqueces:)

-_- said...

good work

have a nice day ..

jguerra said...

Olá. Santa Sara é realmente uma padroeira e tanto. Bondade em pessoa.

E quanto a um dos teus posts anteriores, sabes que apesar de a perseguissão a judeus ter "acabado", aos ciganos ela tem perdurado. Daí o tal esquecimento, o vazio de consciências. Conquistem poder e verão que o mundo vos respeita de modo diferente.
Abraço.

MagnetikMoon said...

sharm:
wellcome!i wonder how you came;)

MagnetikMoon said...

jguerra:
Tenho muita fé nela,embora não seja pessoa de igrejas,mas Ela é especial.
Sou de opinião que se conseguirmos impormo-nos culturalmente,as coisas possam mudar um pouco,algo que está já a acontecer,embora não se note muito.Valorizo a Educação,pois aliada às nossas tradições é uma arma e tanto,só que como tudo,é um processo que leva tempo...
Um abraço:)

Mustafa Şenalp said...

ÇOK GÜZEL BİR SİTE.